Sobre o Portal de Atendimento Institucional

Os requerimentos listados abaixo devem ser realizados através do Portal de Atendimento Institucional e não mais enviados ao e-mail da coordenação.


Passo a passo:

1. Acesse o Portal com o seu IdUFSC.

2. Escolha o tipo de Serviço.

  • Ajuste Excepcional de Matrícula
  • Colação de Grau em Gabinete
  • Escolha da Habilitação
  • Exame de Aproveitamento Extraordinário de Estudos
  • Quebra de Pré-requisito
  • Regime Domiciliar
  • Requerimento Geral
  • Trancamento de Matrícula

3. Preencha todos os dados, anexe os documentos quando necessário e envie o requerimento.

4. Após o envio você receberá no e-mail uma mensagem da solicitação do serviço.

5. Após a avaliação da coordenação você receberá a resposta do pedido por e-mail.


Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: cglle.cce@contato.ufsc.br ou pelo Telefone: 3721-9489