Sobre o Portal de Atendimento Institucional
Os requerimentos listados abaixo devem ser realizados através do Portal de Atendimento Institucional e não mais enviados ao e-mail da coordenação.
Passo a passo:
1. Acesse o Portal com o seu IdUFSC.
2. Escolha o tipo de Serviço.
- Ajuste Excepcional de Matrícula
- Colação de Grau em Gabinete
- Escolha da Habilitação
- Exame de Aproveitamento Extraordinário de Estudos
- Quebra de Pré-requisito
- Regime Domiciliar
- Requerimento Geral
- Trancamento de Matrícula
3. Preencha todos os dados, anexe os documentos quando necessário e envie o requerimento.
4. Após o envio você receberá no e-mail uma mensagem da solicitação do serviço.
5. Após a avaliação da coordenação você receberá a resposta do pedido por e-mail.
Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: cglle.cce@contato.ufsc.br ou pelo Telefone: 3721-9489



